pp. 466, 1.ª edição, 2007, formato: 17 x 24 cm/ISBN 978-972-8871-13-0
AUTORES: Albino Lopes e Lina Capricho
Esta obra apresenta a problemática da qualidade numa perspetiva alargada (interna e externa), ou seja, da certificação à TQM e ao modelo da excelência organizacional. A perspetiva externa baseia-se nos valores da sustentabilidade e procura enquadrar os conceitos e os instrumentos de gestão do desenvolvimento holístico: ambiente, segurança e responsabilidade social. Na perspetiva interna são particularmente relevados os fatores que conduzem à mudança, à aprendizagem organizacional e à inovação, realçando-se o papel dos recursos humanos durante todo o ciclo de melhoria contínua dos produtos e serviços. O livro dirige-se a estudantes, dirigentes, empresários ou consultores que pretendam entender a qualidade como a linguagem da comunicação económica do futuro, para melhorar a competitividade das empresas e a qualidade de vida.
Prazo de entrega (Portugal Continental): 2 a 5 dias úteis.