Trabalhar num Call Center: Dos Mitos à Realidade

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Trabalhar num Call Center: Dos Mitos à Realidade

Trabalhar num Call Center: Dos Mitos à Realidade

5,25€ ( 13,12€ )

pp. 120, 1.ª edição, 2010, formato: 14 x 19 cm/ISBN 978-972-8871-27-7


AUTORAS: Maria José Chambel e Filipa Castanheira


Os call centers tornaram-se uma presença relevante na economia global, figurando em todos os setores de atividade e nos diferentes países. Segundo dados da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), o setor dos contact centers encontra-se, nos últimos dez anos, em franco crescimento na economia portuguesa. Podemos, aliás, considerar o crescimento deste setor o espelho da evolução que se tem verificado nestes últimos anos por parte do setor dos serviços e por parte da difusão e adoção das tecnologias de informação no mundo do trabalho. Um dos objetivos centrais deste livro sobre os trabalhadores de call center é analisar o que se passa neste setor em Portugal e que condições de trabalho e práticas de gestão de recursos humanos podem ser desenvolvidas no sentido de melhorar a qualidade de vida destes trabalhadores e, consequentemente, o desempenho e eficácia das empresas nas quais trabalham. Esta obra conta ainda com o prefácio do Dr. Pedro Champalimaud, Presidente da Associação Portuguesa de Contact Centers.

Prazo de entrega (Portugal Continental): 2 a 5 dias úteis.

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